» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 06 - Junho IML confirma: Corpo encontrado dentro de carro é de taxista desaparecido
20/06/2017 - 12h28m

IML confirma: Corpo encontrado dentro de carro é de taxista desaparecido

Exame odotolegal agilizou o processo de identificação e a liberação do corpo.

IML confirma: Corpo encontrado dentro de carro é de taxista desaparecido

Foto: Arquivo pessoal/web.

Texto: Aarão José

O Instituto de Medicina Legal identificou o corpo encontrado na tarde de ontem dentro de um carro abandonado no bairro Cidade Universitário. Trata-se do guarda-municipal e taxista José Ronaldo dos Santos, de 43 anos.

A identificação do corpo foi realizada pela perita odontolegista Roseli Ikeda, através do exame odontolegal. Durante o exame, a odontolegista realizou a comparação da arcada dentária com a documentação odontológica apresentada pela família da vítima.

José Ronaldo desapareceu no último domingo, dia 11, após ser contratado para realizar uma viagem. Como suas características físicas eram parecidas com a do corpo encontrado dentro do carro, a direção do IML entrou em contato com o delegado do Pilar para solicitar a presença da família no IML.

Com a confirmação da identificação, o corpo do taxista foi liberado para sepultamento.