» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 08 - Agosto Oportunidade: Programa oferece bolsas de estudos para Pós-Graduação com até 60% de descontos
18/08/2017 - 13h49m

Os cursos são realizados através do sistema de ensino a distância com descontos não cumulativos.

Divulgação.

Texto: Aarão José

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) recebeu da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) material para divulgação entre os servidores sobre um programa privado de bolsas para pós-graduação à distância. Estão sendo disponibilizadas 600 bolsas de estudo de até 60% para servidores e seus dependentes.

O Programa que é realizado por uma empresa privada, sem vínculos com a Secretária e a Perícia Oficial, está oferecendo bolsas para mais de 580 cursos em 50 áreas como administração pública, gestão, e direito.  Segundo a propaganda, o programa, realizado em parceria com diversas instituições de ensino superior, visa à qualificação dos servidores estaduais e municipais de forma eficiente e com investimento acessível.

Todos os cursos oferecidos são reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC e as bolsas são concedias sobre o valor integral do curso. O desconto não é cumulativo com qualquer outro benefício ou desconto oferecido pela instituição de ensino.

Pré-matrícula e maiores informações sobre o programa os servidores deverão acessar o site: www.bolsasead.com/servidor ou ligar para o 0800-602-6772.