Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 11 - Novembro IML identifica mais uma vítima do acidente de Palmeira dos Índios
26/11/2017 - 15h25m

IML identifica mais uma vítima do acidente de Palmeira dos Índios

Novos documentos odontológicos permitiram a conclusão positiva do exame

IML identifica mais uma vítima do acidente de Palmeira dos Índios

Foto: Ascom CBM

Texto - Aarão  José 

 

A odontolegista Ana Paula Cavalcante Carneiro da Perícia Oficial de Alagoas conseguiu identificar na manhã deste domingo, 26, mais uma vítima do acidente de trânsito ocorrido na rodovia BR-316 em Palmeira dos Índios. Trata-se da senhora Teresa Rodrigues Ribeiro, de 51 anos de idade.

 

Segundo a odontolegista, familiares apresentaram novos documentos de tratamento odontológico realizados pela vítima. Esse material  permitiu a conclusão do laudo com a identificação positiva do cadáver.

 

“Recebi mais uma ficha odontológica, um raio-x dentário, e a declaração de atendimento de uma cirurgiã-dentista que me permitiram realizar a identificação odontolegal do corpo da Sra. Teresa Rodrigues Ribeiro,” afirmou Ana Paula.

 

Com esse resultado, agora são três cadáveres carbonizados identificados. As outras duas vítimas fatais serão identificados através do exame de DNA.

 

O. Setor administrativo do IML de Arapiraca  informou que após a identificação, o corpo de dona Teresa Ribeiro foi liberado e levado por familiares para sepultamento.

Ações do documento