Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 11 - Novembro Odontolegista identifica segunda vítima do acidente de Palmeira dos Índios
25/11/2017 - 10h55m

Odontolegista identifica segunda vítima do acidente de Palmeira dos Índios

Os outros corpos serão submetidos ao exame de DNA

Odontolegista identifica segunda vítima do acidente de Palmeira dos Índios

Colisão entre carro e caminhão deixou 5 mortos. Foto: Ascom CBM

Texto - Aarão  José 

 

A odontolegista Ana Paula Cavalcante Carneiro da Perícia Oficial de Alagoas concluiu na manhã de hoje, 25, a identificação de mais um corpo carbonizado no acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios. A vítima é o jovem Diego Ribeiro Rodrigues, de 26 anos de idade.

 

Responsável pelos exames nos cinco corpos no IML de Arapiraca, a odontolegista explicou que a identificação foi realizada através do exame entre a arcada dentária da vítima com os modelos dos arcos dentários e moldeiras de clareamento que foram apresentadas pela família.

 

A perita explicou ainda que nos outros casos, as fichas odontológicas apresentadas pelas famílias, não continham informações suficientes para permitir a identificação odontolegal. 

 

Com a identificação técnica científica, o corpo de Diego Ribeiro poderá ser liberado do IML de Arapiraca para sepultamento. Os outros três cadáveres serão submetidos ao exame de DNA Forense. As amostras de material biológico já foram recolhidos e serão analisados no Laboratório Forense do Instituto de Criminalística.

Ações do documento