Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 12 - Dezembro Rompimento em cabo de fibra ótica afeta atividades do Instituto de Identificação
27/12/2017 - 11h21m

Rompimento em cabo de fibra ótica afeta atividades do Instituto de Identificação

Exames de necropapiloscopia realiza no IML também foram prejudicados

Rompimento em cabo de fibra ótica afeta atividades do Instituto de Identificação

Texto Aarão José

 

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal), informa que devido ao rompimento de um cabo de fibra ótica, responsável pelo fornecimento de internet para Instituto de Identificação, os serviços de solicitação para emissão da carteira de identidade encontram-se temporariamente suspensos na sede do órgão, na rua Cincinato Pinto, Centro de Maceió. 

 

Os demais postos da Capital, que funcionam nas Centrais Já de Atendimento, e as unidades do interior do Estado, estão funcionando normalmente.

 

Em razão do mesmo problema, a realização de exames de necropapiloscopia para liberação de corpos não identificados, no IML, também está suspenso temporariamente, até a restauração do acesso ao sistema on-line do arquivo civil do Instituto de Identificação.

 

A direção geral da Perícia Oficial, esclarece que todos os esforços estão sendo envidados para que o reparo do cabo de fibra ótica seja realizado o mais breve possível, e as atividades do órgão voltem a sua normalidade.

 

A Perícia Oficial e o Instituto de Identificação pedem desculpas e a compreensão de seus usuários.

Ações do documento