» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 05 - Maio Instituto de Identificação participa de Ação Global
27/05/2018 - 13h40m

Instituto de Identificação participa de Ação Global

Parceria faz parte da regionalização dos serviços do órgão.

Instituto de Identificação participa de Ação Global

Papiloscopista Alisson Veríssimo atendendo dona Grinauria durante a Ação Global.

Texto Aarão José

Dona Grinauria Martins Machado, de 90 anos, retirou uma nova carteira de identidade. Ela aproveitou a realização da Ação Global realizada neste sábado (26), no município de Palmeira dos Índios para tirar o documento.

Ação Global Palmeira dos Índios 01Como ela, outras 529 pessoas aproveitaram o mometo para tirar uma das vias da RG. O evento organizado pelo Sesi e Rede Globo reuniu vários serviços em um unico local.

A equipe itinerante emitiu 264 primerias vias do RG e 266 segundas vias da carteira da identidade. Além das emissões, os servidores do Instituto de Identificação ainda tiraram dúvidas da população que poderá usar os serviços do órgão no posto localizado na cidade.

De acordo com Francine Machado, chefe administrativa do Instituto de Identificação, a participação da equipe itinerante na Ação Global faz parte da regionalização dos serviços do órgão. A idéia é facilitar o acesso do povo ao principal documento de identidade do brasileiro.Ação Global Palmeira dos Índios 02

"O sucesso no atendimento está na formação da equipe itinerante do Instituto de Identificação, composta por profissionais aguerridos e muito eficientes. Essa foi a quarta ação regionalizada realizada em uma semana, totalizando mais de 1696 atendimentos", parabenizou a equipe Francine Machado.