Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 05 - Maio Perícia Oficial identifica corpos de chacinas e de vítima de afogamento
15/05/2018 - 09h45m

Perícia Oficial identifica corpos de chacinas e de vítima de afogamento

Corpos foram necropsiados e liberados para os familiares

Perícia Oficial identifica corpos de chacinas e de vítima de afogamento

Texto Aarão José 

 

Os Institutos de Medicina Legal da Perícia Oficial do Estado de Alagoas identificaram os corpos das chacinas ocorridas nas cidades de Coruripe e Rio Largo. Cadáver encontrado no Rio São Francisco também foi reconhecido.  

 

As quatro vítimas da chacina de Coruripe foram identificadas como Marcos Antonio Gomes de Souza, 16 anos; Edvaldo Daniel Barbosa Luiz, 17 anos;  Ricleson Severo dos Santos,  18 anos;  e Marcos Andre Ferreira Silva, 20 anos. Os cadáveres dos jovens foram encontrados na tarde do último sábado (12), com marcas de execução por arma de fogo.

 

Já as vítimas do triplo homicídio de Rio Largo, ocorrido no domingo (13), foram identificadas como Walisson da Silva Palmeira, Douglas Matheus Pereira Costa, ambos de 14 anos; e André Ricardo de Melo Lira, de 16 Anos. Os adolescentes foram mortos com disparos de arma de fogo e seus corpos foram localizados em um canavial de uma estrada vicinal, às margens da BR-101 do município.

 

O cadáver encontrado na manhã desta segunda-feira (14), boiando em um trecho do Rio São Francisco, no município de Porto Real do Colégio, também foi identificado Trata-se do senhor Francisco Pereira, de 48 anos de idade. O exame de necropsia constatou morte por afogamento.

 

Todos esses corpos foram necropsiados e liberados para sepultamento. Os laudos cadavéricos e os de local de morte violenta serão encaminhados para as delegacias responsáveis pelas respectivas investigações.

Ações do documento