Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 10 - outubro Conheça os servidores do Estado que receberão a Medalha Silvio Vianna
31/10/2018 - 20h14m

Conheça os servidores do Estado que receberão a Medalha Silvio Vianna

Honraria reconhece trabalho de servidores alagoanos que se destacam em seus ofícios

Conheça os servidores do Estado que receberão a Medalha Silvio Vianna

Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna homenageia servidores por seu empenho e qualidade do serviço prestado. Foto: Minne Santos

Texto de Minne Santos

 

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Escola de Governo de Alagoas (Egal), divulgou nesta quarta-feira (31) os nomes dos 10 servidores públicos que serão agraciados, no dia 5 de dezembro, com a Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna.

 

Seguindo o Decreto nº 3.986 de 2008, a comissão responsável pela escolha dos servidores é formada por membros designados por ato do Governador do Estado e, neste ano, analisou 63 indicações.

 

“Além de considerar características essenciais como produtividade, pontualidade e assiduidade, por exemplo, a comissão preza por escolher aqueles servidores que dão o melhor de si em seus ofícios, que conferem qualidade ao serviço público com seu empenho e que são um exemplo para toda a máquina pública do Estado”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

 

Dando continuidade aos trâmites do decreto, o documento oficial com a lista dos que receberão a honraria será enviado ao Gabinete Civil para que seja realizada a homologação das escolhas pelo governador Renan Filho. Em breve, todo o processo será divulgado também no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL).

 

Além de representantes da Secretaria do Planejamento, a comissão responsável pela avaliação e escolha dos perfis foi composta por integrantes da Secretaria de Estado da Fazenda, do Alagoas Previdência e do Sindifisco de Alagoas.

 

Confira abaixo os nomes dos servidores que serão condecorados com a Medalha em 2018:

 

Marcelo José Casado de Oliveira – Instituto de Identificação (Perícia Oficial)

 

Afrânio Farias de Menezes - IMA

 

Rita Maria dos Santos Vilela – HEMOAL (SESAU)

 

Andréa Rodrigues de Melo – SERIS

 

Maria do Socorro Sampaio Lamenha - SECULT

 

Terezinha de Barros Cardeal  - Hospital Portugal Ramalho (Uncisal)

 

Mirlene Kelly Ferro da Silva Lima - SEDUC (Escola Estadual Luiz Duarte)

 

Andréia Marques Vilarins - SEDUC (Escola Estadual Graciliano Ramos)

 

Gilmar de Oliveira Silva - SEDUC (Escola Estadual Carlos Gomes)

 

José Claudevan Alves Almeida - SEDUC (Escola Estadual Manoel Araújo Dória)

Ações do documento