Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 10 - outubro Perícia Oficial identifica corpo encontrado por trás de cemitério em Maceió
31/10/2018 - 12h00m

Perícia Oficial identifica corpo encontrado por trás de cemitério em Maceió

Exame cadavérico confirmou morte por arma branca, modelo não identificado

Perícia Oficial identifica corpo encontrado por trás de cemitério em Maceió

Corpo foi necropsiado e liberado para sepultado.

Texto: Aarão José

 

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML da Capital)  identificou na manhã de hoje (31), o corpo de um homem achado na rua Xavier de Brito, no bairro do Prado. Trata-se de Pedro Henrique Silva Santos, 29 anos, natural do município de São Miguel dos Campos.

 

Segundo o perito criminal Jeiely Gomes Ferreira do Instituto de Criminalística, responsável pelo exame de local de morte violenta, a vítima estava com os pés amarrados e foi assassinada por um instrumento perfuro cortante ainda não identificado. Mas, que provavelmente o crime aconteceu em outro local, sendo posteriormente, o cadáver abandonado no lugar onde foi encontrado.

 

Após o procedimento de identificação, o cadáver de Pedro Henrique foi necropsiado pelo IML e em seguida liberado para sepultamento.  Os laudos dos exames cadavérico e de local de crime serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.

Ações do documento