Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 12 - Dezembro Atendimento na sede do Instituto de Identificação de Maceió será suspenso na segunda, 30
27/12/2019 - 09h51m

Atendimento na sede do Instituto de Identificação de Maceió será suspenso na segunda, 30

Postos das Centrais Já e da Casa do cidadão irão funcionar normalmente

Atendimento na sede do Instituto de Identificação de Maceió será suspenso na segunda, 30

Sede do Instituto de Identificação ficará fechado dias 30 e 31 para manutenção. Foto: Ascom.

Texto: Aarão José

 

A sede do Instituto de Identificação de Maceió que funciona na Rua Cincinato Pinto no Centro de Maceió não abrirá na próxima segunda-feira (30) para atendimento ao público.  A unidade irá realizar manutenção no sistema operacional responsável pela emissão das carteiras de identidade do Estado.

 

Segundo o Superintendente do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, a manutenção tem por finalidade melhorar a qualidade do serviço oferecido à população em toda a rede do órgão.  Como na terça-feira, dia 31 de dezembro será ponto facultativo no Estado, a empresa responsável pelo serviço irá aproveitar a data para concluir a manutenção.

 

O superintendente ressaltou que apenas a sede que fica no Centro não funcionará nesse período. Os postos que funcionam na Casa de Direitos do Jacintinho, Central Já! Centro, Já Maceió Shopping, Já Shopping Farol, Já Shopping Pátio e Já Parque Shopping irão funcionar normal das 08 às 17 horas. 

 

O atendimento ao público na sede do Instituto voltará a sua normalidade apenas no primeiro dia útil de 2020.

Ações do documento