Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 02 - Fevereiro IML confirma abuso sexual em menina morta em Marechal Deodoro
11/02/2020 - 12h10m

IML confirma abuso sexual em menina morta em Marechal Deodoro

Exame de necropsia localizou material biológico que pode ser de suspeito.

IML confirma abuso sexual em menina morta em Marechal Deodoro

Foto: Ascom

Texto: Aarão José
 
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima em Maceió confirmou na manhã de hoje (11), que a causa da morte da menina Mariana Vieira Marques Barbosa de 11 anos foi asfixia por esganadura. O laudo do exame de necropsia realizado no cadáver também comprovou que a estudante foi vítima de violência sexual.
 
De acordo com o perito médico legista responsável pelo exame cadavérico, além da confirmação da causa da morte e do estupro, durante a necropsia foi possível coletar material biológico nas unhas e na genitália da estudante. O material foi coletado e armazenado para a realização do exame de DNA que confrontará essas amostras com a de possíveis suspeitos de cometer o crime.
 
O corpo de Mariana Vieira foi encontrado despido e com sinais de violência sexual no conjunto Erick Ferraz, no bairro Poeira em Marechal Deodoro. Após o exame de necropsia, o corpo da menina de 11 anos foi liberado para sepultamento e o laudo completo com todas as informações técnicas serão encaminhadas para a delegacia responsável pela investigação.
Ações do documento