» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 03 - Março NOTA DE FALECIMENTO
18/03/2020 - 15h55m

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a Perícia Oficial do Estado de Alagoas e a Chefia do Instituto de Criminalística comunicam o falecimento por morte clínica do servidor Rosivaldo de Araújo Santos, 60 anos, conhecido popularmente como Selva, ocorrido na manhã de hoje, 18.

Os que fazem a Perícia Oficial do Estado de Alagoas, dirigentes, funcionários e em especial todos que compõem o Instituto de Criminalística, onde por tantos anos Rosivaldo (Selva) trabalhou, se solidarizam neste momento de perda e pesar com toda a sua família e amigos.

O corpo de Selva será velado hoje a noite em uma das capelas do Cemitério Memorial Parque Maceió, situado na Av. de Contôrno, s/n, bairro do Benedito Bentes. O seu sepultamento ocorrerá no mesmo cemitério às 10 horas da manhã desta quinta-feira.

A Perícia Oficial e o Instituto de Criminalística agradecem a quem puder comparecer a esse ato de fé.

ROSIVALDO DE ARAÚJO SANTOS

* 07/05/1959