Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 08 - Agosto IML de Arapiraca confirma causa da morte de menina encontrada dentro de um saco
07/08/2020 - 15h55m

IML de Arapiraca confirma causa da morte de menina encontrada dentro de um saco

Laudos periciais de local de crime e cadavérico devem ficar prontos em 10 dias.

IML de Arapiraca confirma causa da morte de menina encontrada dentro de um saco

Corpo da menina foi encontrado dentro de um saco em cima da casa d9 suspeito. Foto: Cortesia.

Texto: Aarão José

 

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca (IML) concluiu na manhã de hoje (07), o exame cadavérico no corpo da menor A. B. R. R., de 6 anos de idade. A necropsia apontou que a menina encontrada morta no município de Maravilha foi assassinada por estrangulamento.

 

De acordo com o perito médico legista Jânio Macario, responsável pelo exame, também ficou comprovada à violência sexual. A menor foi estuprada antes de ser assassinada.

 

"Durante o exame, além de confirmar a causa da morte e o estupro, localizei e coletei no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes. Esses vestígios deverão ser utilizados para comprovar a autoria material dos crimes através do exame de DNA", explicou o médico.

 

A pequena A. B. R. R., foi encontrada morta ontem pela manhã (06), dentro de um saco em cima do telhado da casa do principal suspeito que foi preso em flagrante. A residencia, local do crime foi perociada por uma equipe do Instituto de Criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML do Agreste.

 

Após a conclusão do exame de necropsia, o cadáver da criança foi liberado para sepultamento. Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime serão encaminhados para a delegacia que investiga a morte no prazo de 10 dias.

Ações do documento