Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 04 - Abril Novo Superintendente do Instituto de Identificaçao conhece Centrais Já! de Maceió
31/12/2020 - 00h00m

Novo Superintendente do Instituto de Identificaçao conhece Centrais Já! de Maceió

Postos são responsáveis por mais de 50% dos atendimentos à população na Capital

Novo Superintendente do Instituto de Identificaçao conhece Centrais Já! de Maceió

Durante dois dias, a equipe visitou todos os postos de identificação da capital.

Texto: Aarão José 

 

O novo superintendente do Instituto de Identificação Anízio de Amorim, encerrou nesta sexta-feira (16) uma série de visitas técnicas aos postos de atendimento do órgão que funcionam em Maceió. Em dois dias, ele conheceu as estruturas e o fluxo de funcionamento das Centrais Já de Atendimento ao Cidadão.

 

Foram visitados os postos que funcionam na Central Já!! Shopping Farol, Central Já! Maceió Shopping, Central Já! Shopping Pátio, Central Já! Parque Shopping  e Já! Centro. Essas unidades são responsáveis por mais da metade das solicitações e emissões de RG na capital.

 

Anízio Amorim realizou as visitas acompanhado da chefe administrativa do II, a papiloscopista Celina Cruz e Flora Sarmento representante da empresa Thomas Greg, responsável pela impressão das carteiras de identidade no Estado. 

 

O grupo foi recebido por Alexandre B. S. Norberto, que é Superintendente do Atendimento ao Cidadão - Já da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas. Na oportunidade, ele mostrou todo o funcionamento e as estratégias adotadas em plena pandemia para atender a população.

 

“As Centrais Já! tem um importante papel social na garantia de direitos e na capacidade resolutiva de agilizar o atendimento, aumentando a satisfação do cidadão que procura os serviços do Instituto de Identificação. Por essa razão, fiz questão conhecer de perto essa realidade”, afirmou Anizão.

Ações do documento