» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 10 - Outubro Instituto de Identificação emite mais 200 carteiras em ibateguara
09/10/2021 - 11h53m

Instituto de Identificação emite mais 200 carteiras em ibateguara

Caravana foi marcada por homenagem ao superintendente do órgão, Anízio Amorim

Instituto de Identificação emite mais 200 carteiras em ibateguara

Superintendente do Instituto de Identificação Anízio Amorim recebendo a placa na câmara de vereadores.

Texto: Aarão José

O Instituto de Identificação de Alagoas encerrou na tarde de ontem (08), a 31ª Caravana Meu RG na Mão. A ação foi realizada no município de Ibateguara, na zona da mata de Alagoas.

Durante dois dias, quinta e sexta-feira, a equipe itinerante do Instituto atendeu aproximadamente 250 pessoas. Foram emitidas tanto a primeira via como a segunda via da carteira de identidade.

Para a realização da ação, o órgão contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibateguara, através da secretária Marluce Ferreira da Secretaria de Ação Social. A caravana também contou com o apoio da  Câmara de Vereadores da cidade.

No final do evento, o vereador Sandro Veloso homenageou o superintendente do Instituto de Identificação Anízio Amorim com a Comenda Prefeito Alfredo Veloso. A placa foi entregue a Anízio Amorim em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade, bem como pelo caráter e idoneidade invejáveis que engrandece e orgulha o município.

CARAVANA

Na próxima semana a Caravana Meu RG na Mão estará na cidade de Colônia Leopoldina. Durante os dias 13  14 e 15 a equipe do Instituto de Identificação estará atendendo à população, oferecendo os servidos de emissão de RG.